BBCREAM DA L'ORÉAL | COMO EU APLICO | MINHA OPINIÃO | RESENHA

Olá pessoas, mais um vídeo de maquiagem, agora com uma resenha do BBCream da L'oréal. Para quem não sabe um BBCream é uma base que contém filtro solar, no caso desse produto contém FPS 20. 



A base vem dentro de um caixinha o qual eu já joguei fora, rsrs, mas na embalagem vem todas as informações do produto, inclusive a data de validade (algumas marcas mantém essa data na caixinha). No verso da embalagem possui os benefícios do produto, são 5: 
- Hidrata a pele, Suaviza imperfeições, Uniformiza e ilumina, Ação anti-brilho e Protege dos raios UV.




O produto é assim é rosquear, a consistência se adaptou muito bem na minha pele que é mista, acredito que para quem tem pele oleosa não dá muito certo, por causa do filtro solar a base também é bem molhada.



♥ Pontos Fortes: O preço dela varia entre 30,00 a 40,00 reais e você acha em qualquer lugar (farmácia, supermercados, perfumarias, internet...) 

♥ Pontes Fracos: Só possui 3 tonalidades (Claro, Médio e Escuro) .


Confira como ficou a aplicação no meu rosto:


                             


Vídeos sugeridos: 




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: