PINCÉIS RÉPLICAS DA SIGMA (F80, F86, P80, P86)

Olá pessoas, tudo bem com você? Espero que sim! Hoje vim mostrar os meus Pincéis Réplicas da Sigma. Com vocês sabem esses pincéis originais são bem carinhos, mas no nosso mercado brasileiro tem muitas réplicas e elas são boas, as cedas são bem macias e valem a pena comprar. Confira as fotos:




 


PINCÉIS PARA ÁREAS MAIORES DO ROSTO SÃO: F80 E F86

F80 (Pincel Flat Top Kabuki):
Esse pincel é muito famoso é o queridinho das maquiadoras profissionais. É ideal para aplicar a base e o tamanho dele é ótimo, ele é gordinho e espalha bem, além disso é bem macio. 

F86 (Pincel Tapared Top Kabuki):
Com o topo angular é ótimo para aplicação de base nos cantinhos mais difíceis do nosso rosto (como canto do olho, no canto do nariz), e gente ele é multi uso, rsrs da para aplicar corretivo, iluminador e fazer os contornos. O topo dele é angular.




PINCÉIS DE PRECISÃO: P80 E P86:

P80 - (Pincel Flat Top Precision)
Esse pequeno de topo reto também é queridinho, da para aplicar iluminador, primer, corretivo naquelas manchinhas do rosto, eu utilizo mais para espalhar o primer, corretivo ou clawn em toda a pálpebra, ele é ótimo.

P86 (Pincel Tapared Top Precision)
Esse pontudinho é muito usado pra contorno no nariz pois aplica perfeitamente por causa do formato dele, mas também dá para aplicar corretivo nos cantinhos.




Onde encontrar?

Bom o F80, F86 e P80 eu comprei em São Paulo na 25 de março (loja Le Look), paguei R$10,00 no F80 e F86 e R$ 7,00 no P80. Essas comprinhas eu fiz no mês de março/2016, tem um vídeo no canal mostrando todas as compras que eu fiz lá (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR). O P86 eu comprei em um stand da Hair Brasil 2016, também tem vídeo no canal (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).
Mas se você não mora em São Paulo pode comprar pelo Mercado Livre, Ebay, Aliexpress.

Mais informações? Deixem nos comentários, beijinhos.



♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: