ACESSÓRIO PARA CARIMBAR AS UNHAS | UNHAS CARIMBADAS

Quem já ouviu falar de carimbo para as unhas? Pois é essa técnica para fazer unhas decoradas surgiu já faz um tempinho e no começo era bem popular, agora passou um pouco a moda, mas eu confesso que gosto bastante.

Venha conhecer o meu canal no Youtube: SIL SOARES

Bom o primeiro kit para carimbo que eu comprei foi um da China mesmo que custou uns R$ 5,00 e eu comprei em uma das edições da Beauty Fair, mas eu não sabia usar e coloquei a culpa no produto (que coisa feia kkkk), depois comprei um outro que foi um pouco mais carinho (é esse que vou falar aqui hoje) e eu também não soube como usar kkkkkk, e fiquei com dois produtos sem saber usar :( . Mas um belo dia eu vi um vídeo de como usar e vi que estava fazendo tudo errado, resumindo aprendi a usar em breve faço um tutorial de como usar ok?. 

Bom falando agora do kit de carimbo para as unhas... geralmente quando você compra ele vem dois acessórios, um carimbo e uma lamina para limpar a plaquinha onde está o desenho e fazer o carimbo entendeu? Explico melhor mais em baixo.

Como da para ver (imagem abaixo) eu paguei nesse kit R$ 14,50 isso a um tempão atras. A marca é da Konad, na parte de traz vem as instruções de como usar (eu nem tinha visto quando comprei rsrs).


Gosta de unhas decoradas? CONFIRA MAIS CLICANDO AQUI.




Falando do primeiro acessório... ele é pequeno e tem a aparência de um carimbo, na parte de cima te um desenho de um flor e em baixo (onde carimba) é um material de borracha ou silicone.  



O outro acessório que vem no Kit é esse para retirar o excesso de esmalte na plaquinha. Ele é fininho, contém o nome da marca e tem essa lamina de metal (que faz uma boa diferença na hora de passar na plaquinha.



Agora, só para completar a resenha vou falar um pouco da plaquinha com o desenho. Essa "geralmente" é vendida separadamente, mas eu já vi alguns kits que já vem com algumas plaquinhas. Ela não é cara, custo uns R$ 3,00 em média. Vem com 5 desenhos diferentes. O desenho é formado por um relevo, você passa o esmalte > usa o acessório para limpar e depois retira o desenho usando o carimbo e aplica nas unhas, difícil? Não é não, é simples e fácil de fazer...



Há esmaltes próprios para utilizar com esses carimbos, a Hits Speciallità é uma marca que eu conheço e tem uma coleção de esmaltes destinado a carimbos. 

Confira o vídeo que eu fiz usando esse kit.



                                  


Onde comprar / custo:
Esses kits você encontra em muitos lugares diferentes, em feiras de beleza, lojinhas de coreanos ou japonês, perfumarias, encontra também pela internet no Aliexpress, Ebay ou lojas nacionais mesmo. O custo é variado entre R$ 13,00 e R$ 20,00 vai depender muito da marca e de onde você vai comprar.

Gente é isso, espero ter ajudado vocês, bjo.


Vídeos Sugeridos:




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: