PALETA NUDE 01 VIVAI - RESENHA

Que tal uma paleta com tons neutros? A Vivai tem essa paleta e é similar a famosa Naked 02 (marca importada), mas com um custo bem mais em conta. Eu comprei ela na 25 de março (confira as compras da 25 de março AQUI). A Vivai também tem outra paleta igual a essa mas outros tons (tons de rosa) é a Nude 02, com eu não conhecia a paleta resolvi comprar só uma mesmo.

Conheçam meu canal no Youtube: SIL SOARES

A Vivai é uma marca de cosméticos nacional, você encontra ela nas grandes
metrópoles, digo isso pois nas cidades do interior eu não entrei ela. Eu tenho outros produtos da Vivai e gosto da marca, em breve terá novas resenhas dos outros produtos que eu tenho. 



Essa paleta é composta por 12 sombras (entre cintilantes e opacas) e vem com um pincel para aplicar e um espelho na parta de cima, o pincel eu não uso e por isso tinha retirado. Ela é feita com um material duro (acho que é um papel) e tem um imã quando fecha ela, é uma paleta bonita.
A pigmentação é razoável, da para fazer uma make bacana com ela, mas não é a minha paleta preferida. Fiz um vídeo de uma make e usei essa paleta CONFIRA AQUI.



Ela vem dentro de uma caixinha com o desenho igual a paleta, mas com as cores invertidas. Na parte de traz tanto da paleta quanto da caixinha tem as informações do produto. Ela mede 20 cm X 5 cm.





Na paleta não contém os nomes das cores. Apliquei no meu braço e não tinha passado nada (nem primer, nem potencializador). Repare que tem cores que são bem clarinhas mesmo, como é o caso da cor 1 e 3. A cor 12 parece preta mas é um acinzentado, os outros tons são bonitos, gostei bastante das cores cintilantes como a cor 4 e 11.
Obs.: Na hora de colocar no braço, nem percebi que estava descendo as cores (não ficou retinho, rsrsrs).






Gosta de maquiagens? Confira outras resenhas AQUI.

Onde comprar / valores? 
Como eu disse eu comprei na 25 de março, achei na minha cidade em uma perfumaria por R$ 39,90. Pela internet você encontra em lojas de cosméticos como na Mais Vaidosa e vende também pelo mercado livre.

Se tiverem mais dúvidas é só deixar aqui nos comentários.




♥  Inscreva-se no meu canal no youtube: Sil Soares

♥  Me acompanhe nas redes sociais: